segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Comprometimento e perda de peso

Oi pessoal, boa noite!!!
Agora a vida entrou nos eixos novamente! Acabou o Congresso, as novidades... agora é voltar à rotina e tentar encaixar algumas das coisas novas que foram mostradas dentro da nossa realidade!!!
Mas o mais show de bola desta semana foi o sábado! Calma, não é porque foi o final do Congresso, mas é porque eu reencontrei depois de 3 semanas meu amigo-paciente Novickis e o garoto está enxuto!!!!
Novickis, bjos pra vc! Vc arrasou!!!!!!!! Agora sim, um louro alto, de porte praticamente atlético está de volta aos arredores do Itaim, hahahaha!!!!
Ele está super animado com os resultados da perda de peso e disse que, mesmo não conseguindo fazer 100% de todas as recomendações, ele está notando a diferença no bem estar e é claro, no peso!
E o melhor: no meio de um encontro totalmente informal ELE ESTAVA FAZENDO o que a gente tinha conversado em consulta! Eu "me senti", hahahaha!!!!
Lógico que ele não estava se fazendo de paciente-sofredor-pupilo-de-nutricionista-nazista, mas ele estava, na medida do possível, encaixando opções mais saudáveis no meio da descontração do final de semana! Sem extremismos, mas sem faltar com o comprometimento! Muito bom!!!!
E o que é melhor: ele acabou virando "inspiração" para um oooutro amigo nosso... fantástico né???
E as mensagens de tudo isso?
- AS COISAS BOAS DA VIDA PODEM E DEVEM SER VIVIDAS, MAS TEMOS SEMPRE QUE PENSAR NO NOSSO OBJETIVO FINAL; PODEMOS VIVÊ-LAS COM 75% DA INTENSIDADE, MAS SEM ESTRAGAR O NOSSO 100% DE ESFORÇO QUE LEVAMOS ATÉ AGORA PARA CONSEGUIR NOSSAS METAS;
- NUNCA DEVEMOS ESQUECER QUE A FELICIDADE NÃO ESTÁ APENAS NO FINAL DA JORNADA, MAS EM CADA CURVA DO CAMINHO QUE PERCORREMOS PARA ALCANÇÁ-LA !
Boa semana para todos e em especial para vc, meu amigo Novickis que fez minha semana ficar mais bacana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário